This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Reforma De Banheiro Velho Em Montes Claros (MG)

Vinte e sete Cozinhas Americanas Em Apartamentos Menores

Casas de campo nos remetem a paz, descanso e meio ambiente. Um espaço pequeno poderá nos levar conforto e aconchego em tão alto grau quanto uma casa vasto, por Modo Para Todas As Mães O Dia , precisamos meditar no bem estar que essa residência poderá transportar, sem esquecer-se da praticidade em conexão à manutenção. Falando de campo, a decoração rústica combina perfeitamente com o lugar, a utilização de equipamentos como pedras, madeiras, fibras e algumas plantas pra acudir a complementar ainda mais o visual natural; falemos um pouco mais de qualquer um desses objetos.

Advertisement

Várias famílias optam pedras pra fazer o revestimento das paredes de uma moradia de campo, pelo motivo de além de oferecer uma visão rústica e linda, elas são bastante resistentes e prolongadas. Caso esteja de olho em teu orçamento, é válido relembrar que os preços das pedras utilizadas para revestimento variam de acordo com seu corte e polimento. Geralmente o gasto de instalação de pedras é um tanto elevado e não podes ser feito por qualquer pessoa, deve ser aplicado por profissionais especializados. A madeira assim como podes ser investida em móveis, tal pela divisão externa quanto interna da residência.

O sofá de 3 lugares e as poltronas exibem trama sintética cinza na infraestrutura e recebem gostoso estofamento revestido de tecido para exteriores, da linha Strauss (Saccaro). Para contrastar com a base neutra, almofadas coloridas e confeccionadas ante quantidade (Coquelicot). Pra que bons níveis de ventilação naturais fossem atingidos, sem o exercício de materiais de ar-condicionado, aberturas foram estruturadas e controladas nas faces oeste e norte da Slice House.

Advertisement

Com paredes em concreto armado aparente e piso de concreto polido, o corredor-jardim obteve um mix de espécies tropicais distribuídas em 3 grandes bacias assim como de concreto, que ficam enterradas no piso. Nas varandas do jardim no sítio da Ilha Enorme (RJ), quota dos móveis de madeira foram projetados na arquiteta e paisagista Tania Manela Kurc.

A realização é do marceneiro Gildemberg Batista, que bem como assina os decks em ipê champanhe. Renove Móveis E Outras Peças De Decoração Com Tecidos E Adesivos De Arrasar , com visibilidade para o mar, no sítio da Ilha Grande (RJ), tem rede, banco de madeira e dados em cróton (Codiaeum variegatum), planta arbustiva de folhagem muito exuberante. Pra evitar quebra-quebra, Leandro Matsuda instalou sobre o piso cerâmico original da varanda um deck de madeira. O mesmo equipamento esconde o ar-condicionado e estrutura um banco (à esq.). Como a varanda está integrada aos ambientes internos, o arquiteto optou pelo fechamento em vidro, alinhado ao guarda-corpo.

Advertisement

Inspirada nas vilas da Toscana, na Itália, a moradia situada na Granja Viana, em São Paulo, tem uma varanda decorada rusticamente que conta com fogão a lenha, churrasqueira e forno de pizza (ao fundo). No ramo de lazer de uma cobertura dúplex pela Vila Madalena, em São Paulo, o componente central da cozinha gourmet é o fogão a lenha feito com cimento e ferro fundido. O extenso vão da suporte e o largo emprego do vidro garantem continuação 5 Dicas + 34 Modelos Para Decoração De Sala Sem Gastar Muito as duas faces da Residência Jatobá, projetada pelo escritório Gesto Arquitetura.

O pátio é um espaço disputado pela Residência do Arquiteto, projetada por João Batista Vilanova Artigas, em 1949. Não só na presença da rede pendurada nas colunas, no entanto na integração com o exterior. A elevação longe 40 cm do chão e a borda infinita dão o sentimento de que a piscina paira no ar, pela cobertura de um dúplex em São Paulo. No rooftop de um apartamento, Flávia Sá instalou um deck de madeira cumaru.

Advertisement
  • 291 “O sonho de Goku.” Son Goku começa uma nova existência 31 de Janeiro de 1996
  • Coloque as fotos nas molduras
  • Em kitnets, um móvel vazado dividindo a sala do quarto é notável
  • Julho 15, 17:11 #8 edvone mello adorei muito esbelta

Como a casa tem uma piscina no piso térreo, a arquiteta Selma Tammro projetou pro pavimento superior um deck com uma hidromassagem. Cristiane Schiavoni propõe para a cobertura de um apartamento um espaço pra relaxar, meditar, ler e curtir o pôr-do-sol. No recinto, a arquiteta empregou mesa e cadeiras de madeira, lanternas e esculturas budistas.

Advertisement

O desenvolvimento do projeto da moradia Concha, por Kotaro Ide, cota de um grande pinheiro que está em um ponto central do terreno, em torno do qual a edificação deveria de ser erguida. A madeira utilizada nos acabamentos externos da fachada e do deck de terraço é chamada ulin (Eusideroxylon zwageri), originária das ilhas da Indonésia. A composição de lâminas sobrepostas de madeira se repete em tal grau na fachada, quando nos degraus do deck que compõem a varanda.

A topografia bastante acidentada ajudou definir as características do projeto da moradia RP. Sobre o assunto dois eixos de composição, um radial, que atravessa a moradia no significado transversal, e outro arqueado, passando longitudinalmente pela casa de modo concêntrica, o projeto assinado por João Filgueiras Lima é estruturado por vinte e nove vigas curvas.

Share This Story

Get our newsletter