This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

"Pague-me E Estupre Todas Elas": Conheça O Modo De "conquista" De Julien Blanc

A Hora Do Chá: ‘Como Se Casar Com Um Marquês

Cara, irei te ensinar a estraçalhar a inexistência de consentimento dela. Vou te explicar a estraçalhar a ausência de consentimento dela. Freetour. Levado por Cook pros mais concorridos clubes de Hollywood, com quem chegou a treinar de 4 a 7 noites por semana, durante 2 anos, Blanc virou um jogador de elite. Em seus primeiros dias, ele era muito “passivo” e “fora de foco”. O Outro Lado Do Paraíso: Diego Não Consegue Trepar Com Melissa Pela Lua De Mel pick up artists?

Advertisement

O moleque não poupou esforços para se tornar o mais competente pick up artist da RSD. Ficou conhecido dos seguranças, entrava nas boates mais privadas de L.A., e montou seu estilo manipulador e forte de jogo. Segundo Cook, “os resultados de Julien Blanc são o melhor que vi com meus próprios olhos.

  • Tudo o Que Uma Criança Quer
  • dezesseis de outubro de 2015 às 18:Cinquenta e sete
  • dezenove medalhas são capazes de ser descobertas. São elas
  • Sentença de Divórcio ou certidão de casamento anterior com a averbação de divórcio
  • O PROGRAMA

Ele transforma 9 entre dez abordagens resistentes em legítimas, é o modelo ótimo de mudança da angústia incapacitante para um namoro consistente”. É adorado pelos seguidores da RSD por seu grau de maestria e know-how COMO SABER SE UM HOMEM TÍMIDO Ama VOCÊ o que está acontecendo em cada momento durante uma interação. Seus métodos, contudo, têm deixado um rastro de indignação e revolta por onde são anunciados. A visita de Julien ao Brasil faria fração de sua turnê mundial, chamada “Esganando Criancinhas Pelo Mundo”. Brasília Para Maiores: Confissões De Uma Acompanhante De Luxo -se à sua “técnica de sedução” mais conhecida: colocar as mãos no pescoço de uma guria que você acabou de dominar e estrangulá-la.

Advertisement

Segundo Julien, seus métodos são capazes de fazer as meninas “implorarem pra dormir contigo depois de dar um curto circuito na mente delas”. Pra ele, a melhor forma de se enfatizar entre as mulheres é “fazer o que a maioria das pessoas não faria e se safar”. É o que ele diz da tua técnica de sufocar garotas. Outras de suas técnicas são “isolar a moça”, levando-a para o “local do sexo” sem que ela tenha tempo de consentir, manter as mulheres assombradas, e ter certeza que elas não tenham acesso a dinheiro. Uma dica mais leve é vir para uma estranha pela estrada e contar “Acabei de enterrar meu pai”.

Julien dá treinamento online e promove palestras. Autora do maior web site de feminismo do País, o Escreva, Lola, Escreva, Lola Aronovich, professora do departamento de letras estrangeiras da Faculdade Federal do Ceará, foi uma das responsáveis por acionar o alerta contra a presença de Julien no Brasil. — As reações pela Austrália e no Japão ajudaram a fortificar a mobilização no Brasil, a petição em poucos dias chegou a trezentos 1 mil assinaturas. Para Lola, tem muita gente ganhando dinheiro em cima de homens que são socialmente inaptos, que não sabem comparecer numa mulher no entanto que, curiosamente, medem tua masculinidade pela quantidade de mulheres bonitas que conseguem conduzir com intenção de cama.

Advertisement

Idealizadora da página no Facebook Abaixo Julien Blanc - Brasil, a mestranda em Simiótica Letícia Moraes explica que ninguém está pedindo a cabeça do guru. Ele Compreendeu A Consertar Celular No YouTube E Agora Fatura R$ cinco Mi defesa do Julien, alguns homens argumentam que ele trabalha com a autoestima, com a autoconfiança do homem. Letícia rebate com dados. “Ora, quem viu o video dele ensinando seus métodos pros asiáticos consegue com facilidade identificar ali os crimes que citei.

Tocar a cabeça de uma mulher e colocá-la em seu pênis é trabalhar a autoestima? Discursar que um homem branco poderá tudo é trabalhar a autoconfiança? E a autoconfiança das mulheres, dos negros e todos que não se enquadram no perfil de homem branco? Eduardo Santorini, coach e dating expert, responsável por website Atitude de Homem, assim como critica os métodos de Julien. “O Julien é um instrutor de uma corporação chamada Real Social Dynamics, que até onde sei não tem escritório nem representação no Brasil. No Brasil existem diversos fóruns e grupos de homens que se formam pra preparar-se sedução e pôr as técnicas.

Share This Story

Get our newsletter