This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

A Nova Versão Do Silverlight

Do lado de fora, o programa da Tv Globo localiza a expectativa das 25 1000 pessoas que acompanharam o evento. Já no Japão, Luiz Razia visita uma oficina de bicicletas, pra saber as tendências de customização deste automóvel no povo. No primeiro capítulo da série “Driver Training”, o piloto César Urnhani aborda tópicos como a redução e a retomada em automóveis. Para alertar os motoristas, o ‘AutoEsporte’ fornece sugestões como desconfiar de pedidos de depósitos pra reserva de automóveis ao longo da compra de veículos na web.

Pássaros que criam tempestades quando voam, criaturas parecidas com toupeiras que localizam tesouros pelo cheiro, e “macacos” com poder de se tornar invisíveis são só algumas das espécies imaginárias que estão lotando salas de cinema no mundo todo. No video “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, porção do mundo da série “Harry Potter”, o personagem Newt Scamander usa a magizoologia, uma ciência estudada no universo mágico da escritora JK Rowling, para ajudá-lo a entender essas estranhas criaturas.

Advertisement

Mas existe tal ramo da ciência no universo “trouxa” (termo usado nos livros pra se alegar ao universo sem magia)? Talvez a criptozoologia - que usa antropologia, biologia e zoologia para identificar e explicar as criaturas do folclore - possa nos oferecer muitas pistas. Anthony McAtamney, de 44 anos, é do Condado de Armagh, na Irlanda do Norte, diz ser um “cara comum” com “um interesse de toda uma vida no paranormal e pela criptozoologia”. Ele trabalha com planejamento em uma empresa, porém se dedica ao estudo de animais folclóricos nas horas vagas.

Ele cita o caso da lula gigante - que era chamada de Kraken na criptozoologia antes de ser formalmente descoberta, fotografada na primeira vez, em 2004, e renomeada pelos cientistas. O Dicas Como Assistir Tv Online Sem Travar herói e influências de Anthony é o zoólogo britânico Karl Shuker, um dos expoentes da criptozoologia no universo.

Advertisement
  • Interface de entrada e saída de Bluetooth Low Energy
  • Criar novo tema
  • Técnica de identificação- crachá de característica
  • Como olhar e baixar vídeos clássicos e antigos grátis II

Em teu web site, Shuker descreve o campo como “investigação científica de animais misteriosos cuja vida ou identidade ainda tem que ser formalmente verificada”. dez Cursos Online E Gratuitos Para Inovar No Teu Negócio até hoje não é conhecida formalmente como ramo da zoologia, e diversos pesquisadores a consideram uma “pseudociência”. Do Erumpente (animal africano, idêntico ao rinoceronte, cujo couro repele feitiços) ao Deminguise (uma espécie de macaco que fica invisível no momento em que quer), JK Rowling acrescentou uma coleção de criaturas mágicas ao primeiro filme da franquia Animais Fantásticos.

Advertisement

E Anthony vê paralelos entre esses seres imaginários e certos animais identificados pela criptozoologia, conhecidos como criptidos. Uma dessas criaturas é o Thunderbird (Pássaro trovão, em tradução livre), retratado O Que é Iptv ? filme como “um pássaro americano mágico que é parente próximo da fênix” e que consegue “notar o perigo e criar tempestades no tempo em que voa”. Ele também vê paralelos entre o Deminguise e muitos criptidos semelhantes com primatas, como o Pé Grande - além das semelhanças com os primatas agora conhecidos. James Newton, que trabalha como conselheiro sobre perguntas de deficiência em universidades, é assim como o fundador do Clube de Criptozoologia de Londres, e apresenta informações aos novatos na área.

O aplicativo YouTube Music foi lançado em outubro de 2015, e disponibilizado no mês seguinte. Seu lançamento veio junto com a inauguração do YouTube Premium, um maior serviço de assinatura que cobre a plenitude da plataforma do YouTube, incluindo o aplicativo Google Play Música. Embora redundante pro Google, em razão de existe o Google Play Música. O aplicativo é projetado para usuários que consomem principalmente música a partir do YouTube tem acesso ilimitado do serviço de assinatura.

Share This Story

Get our newsletter